O anime «Shingeki No Kyojin» poderá regressar apenas em 2015
As notícias não são as melhores para os fãs desta saga. A presidente da Wild Studio, estúdio que tem a responsabilidade de produzir o anime, confessou que neste momento têm outros projetos prioritários.
Jodi Wada afirmou que quer continuar a produzir Shingeki No Kyojin, mas que de momento a prioridade são os OVA’s, que serão lançados em concordância com os volumes japoneses em edições especiais. OVA é a sigla para Original Anime Video, que consiste na produção de um anime de 1 a 13 episódios (varia conforme o anime em que se baseia), que é lançado diretamente para DVD ou Blu-ray, sem ser exibido na televisão ou cinema.
A par destas produções, Wada esclareceu também que a sua equipa está preocupada com a produção de fillers (episódios que servem apenas para fazer número sem qualquer relevância para a história principal) e que quer evitar que estes sejam feitos.
Para aqueles que não tem acesso ao manga, a espera será bastante longa para que possam acompanhar as aventuras de Eren Jaeger e companhia.