Nova temporada de «Alex Hugo» estreia no FOX Crime

A nova temporada da série criada por Franck Thilliez e Nicolas Tackian chega ao FOX Crime já no próximo dia 03 de outubro, às 22 horas.


Este drama policial francês conta-nos a história de Alex Hugo, um antigo polícia de Marselha apelidado (ironicamente) de La Tendresse (a ternura, em português), que se isola nas montanhas francesas por já não conseguir tolerar a cidade e a violência, e querer mais liberdade.

Agora, com um novo cargo na polícia rural francesa, vai ser posto à prova e terá de enfrentar desafios que julgou estarem para sempre esquecidos. Ao longo desta temporada, dois motociclistas assaltam o camião de um talhante e roubam toda a sua carga de carne.

Alex vem a descobrir que quem cometeu o crime foram dois jovens, recentemente chegados à região, dispostos a tudo para ajudar os mais desfavorecidos. Esta ação, estilo Robin dos Bosques, acaba por criar tensões muito fortes.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *