Canal ID estreia a série «The TikTok Man: Catching a Predator»

Durante mais de uma década, um perigoso predador sexual usou as redes sociais para caçar as suas vítimas. Este homem assediou, torturou e violou mais de 400 mulheres, muitas delas menores de idade.


Na série The TikTok Man: Catching a Predator, composta por seis episódios, conhecemos um caso extremamente mediático que assustou muitos pais na Dinamarca e ouvimos os testemunhos arrepiantes de algumas vítimas que relataram os horrores vividos. Será conhecida também Diana Rasmussen, uma mãe de duas filhas, e uma autêntica heroína que fez de tudo para caçar este homem, levá-lo à justiça e colocá-lo atrás das grades.

A luta de Diana começou em novembro de 2020, quando o predador enviou mensagens às suas filhas no Facebook. Na época tinham apenas 13 e 16 anos: “Sei que ele foi deliberadamente atrás das minhas filhas porque eu o rejeitei. No dia em que descobri que andava a escrever à minha filha de 13 anos, escrevi-lhe a dizer que seria a minha missão pessoal encontra-lo!”, afirmou Diana na série.

A estreia de The TikTok Man: Catching a Predator está marcada para o próximo dia 10 de outubro, segunda-feira, em exclusivo no Canal ID.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *