Séries

Nova temporada de «9-1-1» ganha data de estreia em Portugal

Fevereiro começa na FOX Life com o regresso da mais corajosa equipa de primeiros socorros de Los Angeles.


9-1-1 está de volta para uma quarta temporada, cuja estreia está marcada em Portugal para o próximo dia 01 de fevereiro, pelas 22h20. na FOX Life. Depois das últimas temporadas terem trazido catástrofes como um terramoto e um tsunami, Los Angeles é agora atingido bruscamente pelo colapso de uma barragem, que provoca um perigoso deslizar de terras.

Polícias, bombeiros e paramédicos são de novo postos à prova, de forma inevitável, por assustadoras e chocantes situações que retratam as experiências de grande pressão que estes vivem na realidade do seu dia-a-dia. E porque em 9-1-1 uma tragédia quase nunca vem só, os profissionais precisam de lidar, igualmente, com o contexto de pandemia instalado e com o peso dos seus próprios problemas pessoais.
Numa luta contra o seu interior, Athena Grant, esforça-se por ultrapassar as sequelas da agressão que sofreu, tentando desempenhar o seu trabalho sem se demonstrar afetada pelo trauma.

As famílias dos socorristas não só crescem, com Howie “Chimney” Han e Maddie Kendall a habituar-se à ideia de que vão ter um filho, como também aparecem, com Bobby Nash a receber uma visita inesperada do seu irmão. Esta nova temporada traz, ainda, um episódio inteiramente dedicado à história de como Evan “Buck” Buckley se tornou bombeiro e um incrível crossover com o spin-off 9-1-1: Lone Star.


Outras Notícias