Séries

Netflix reforça os seus conteúdos para crianças e adolescentes

Mantendo a aposta em conteúdos originais para crianças e adolescentes, o Netflix, que já é considerado o maior serviço de televisão por internet do mundo, vai adicionar três novos títulos ao seu catálogo infantil.

Sempre a apostar nos mais variados públicos, o Netflix prepara-se agora para reforçar o seu catálogo infanto-juvenil com a aposta em três novos títulos. A série de drama e suspense, The Greenhouse, complementa o catálogo de séries de ação para adolescentes, que atualmente inclui Degrassi: Next Class, Lost & Found Music Studios e Projecto Mc². A icónica marca Hasbro estreia-se na televisão com Stretch Armstrong, num formato de animação novo e a renovada série musical Lalaloopsy junta-se ao catálogo de conteúdos, especialmente criados para despertar o interesse e a atenção dos mais jovens. Todos os episódios das novas séries serão lançados no Netflix, em simultâneo e em todo o mundo.

Esta aposta acontece devido ao facto de quase metade dos 75 milhões de membros do Netflix assistirem a conteúdos para crianças, daí o objetivo passar por aumentar este catálogo de originais, segundo declarações de Andy Yeatman, Diretor Global de Conteúdos para Crianças do serviço. As estreias irão ocorrer entre 2016 e 2017.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados