Netflix: «Marseille» estreia em maio e explora o mundo das eleições em França (com vídeo)

Apostando num assunto que tem sido bastante polémico nos últimos meses, o Netflix prepara-se para estrear em maio uma série baseada nas eleições francesas.

Com a aproximação das eleições municipais em Marselha, Robert Taro, o presidente da câmara, durante os últimos 20 anos, prepara o seu último golpe: apelar ao voto para a construção de um casino no centro histórico da Marina. Nada foi deixado ao acaso, e o seu sucessor, Lucas Barrès, já está designado. Mas a ambição do seu sucessor e os interesses secretos dos líderes da cidade, que vêm das suas opulentas moradias ou das cidades dos subúrbios do norte, impedem os planos do presidente da câmara. A corrida para as eleições transforma-se numa luta pelo poder, onde tudo pode acontecer. Apenas uma pergunta fica no ar: até onde são capazes de ir?

É este o mote para Marseille, mas uma grande aposta do Netflix e que tem estreia marcada para maio. Composta por 8 episódios, a série foi produzida pela Federation Entertainment, sedeada em Paris e liderada por Pascal Breton, produtor da série francesa Dolmen e Sous le Soleil.

[youtube id=”oL4aJQvsElk” width=”620″ height=”360″]

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *