Séries

National Geographic estreia nova temporada de «Como Apanhar um Traficante»

Em maio chega ao National Geographic a segunda temporada da série de sucesso Como Apanhar um Traficante.


Em formato de série, este documentário dá conta do dia a dia da vida dos agentes de segurança interna nos aeroportos norte-americanos, sendo que a estreia dos novos episódios está marcada para o próximo dia 11 de maio, pelas 22h10.

Todos os anos, 124 milhões de pessoas entram nos Estados Unidos pelos aeroportos, e no meio desta quantidade enorme de fluxo de pessoas, escondem-se algumas das maiores redes de contrabando e criminosos do mundo.


GIVEAWAY: 9 Anos Sempre Consigo | Participe e ganhe 1 pack Odisseias


Nesta série os telespetadores poderão acompanhar o dia a dia das agências CBP e MIA, responsáveis pelo controlo e defesa da Alfândega e Proteção de Fronteiras dos EUA. Utilizando as mais recentes ferramentas e tecnologia, os agentes destas unidades fazem os possíveis e os impossíveis para apanhar traficantes.

Entre drogas ilícitas a seres humanos, os contrabandistas internacionais fazem de tudo para que a sua mercadoria chegue aos Estados Unidos. Como Apanhar um Traficante acompanha as equipas de funcionários e agentes especiais pelos aeroportos de todo o país, enquanto trabalham sem parar para zelar pela segurança interna e impedir essas operações ilegais.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.