Séries

«Mute» é a nova produção original exclusiva da Netflix

The Ranch Netflix

Alexander Skarsgård, Paul Rudd e Justin Theroux protagonizam a série Mute, a próxima grande produção original da Netflix.

A Netflix anunciou que o início das filmagens, em Berlim, do thriller Mute, de Duncan Jones (Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos). Protagonizada por Alexander Skarsgård (Tarzan, O Diário de Uma Adolescente), Paul Rudd (Homem-Formiga, Que Se Lixem As Notícias) e Justin Theroux (The Leftovers, A Rapariga no Comboio), esta longa-metragem, será produzida em conjunto com Stuart Fenegan (Liberty Films) e vem juntar-se à crescente lista de produções originais da Netflix para 2017.

          Leia também: Netflix estreia série brasileira «3%» no próximo mês de novembro

Já há muito aguardado, este projeto baseia-se numa história que Duncan Jones criou há doze anos. O filme acompanha Leo (Skarsgård), um homem mudo à procura de uma pessoa desaparecida no ano de 2052 em Berlim, enquanto se confronte com dois bandidos interpretados por Paul Rudd e Justin Theroux. Duncan Jones colaborou com Michael Robert Johnson (Sherlock Holmes) para escrever o argumento. Charles J.D. Schlissel é o produtor executivo juntamente com os produtores Henning Molfenter, Charlie Woebcken e Christoph Fisser (Studio Babelsberg).

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados