Séries

Meg Ryan junta-se ao elenco de «How I Met Your Dad»

Meg Ryan é a mais recente confirmação no elenco do spin-off de How I Met Your Mother. A atriz está assim de regresso às produções televisivas.

Conforme já tinha sido noticiado pelo Quinto Canal, “este projeto centrar-se-á na mesma narrativa que o original, debruçando-se sobre a vida de uma jovem que conhece o futuro pai dos seus filhos. A nova série manterá o espírito do original mas que, desta vez, será retratada de um ponto de vista feminino”. Carter Bays, Craig Thomas, ambos de How I Met Your Mother, e Emily Spivey, de Up All Night, são os responsáveis pela criação de How I Met Your Dad, que irá pertencer igualmente ao canal CBS.

O elenco é composto por Greta Gerwig, Krysta Rodriguez, Andrew Santino, Drew Tarver e Nick D’Agosto (para saber mais sobre o elenco consulte este link). Meg Ryan irá dar a voz à futura Sally, tal como aconteceu com Bob Saget que deu a voz ao Ted do futuro, em How I Met Your Mother. Ryan irá assim narrar a história sem nunca aparecer fisicamente na série.

How I Met Your Dad ainda não tem data de estreia e muito se especula sobre a sua receção, pois apesar de possuir o formato igual à série original, existe uma grande probabilidade de os fãs não receberem a série efusivamente.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados