Séries

HBO Portugal estreia nova temporada de «Umbre»

Com estreia marcada para esta semana, o serviço HBO Portugal traz para Portugal a terceira temporada da conhecida série Umbre.

O jogo do gato e do rato entre Emilian e Relu regressa nesta terceira temporada, enquanto o cerco aperta para Relu, colocando a sua própria natureza humana em risco. Com o afastamento da família e as consequências da descoberta da vida dupla que leva, parece que não há qualquer hipótese de Relu voltar à luta. É o momento mais sombrio para Relu, com uma luta psicológica que dura uma temporada. Esta terceira temporada centra-se à volta de temas como a lealdade e o delírio, com os motivos reais de todos obscurecidos, enquanto lutam para sobreviver. A história mostra Relu a lutar contra a ameaça iminente que é o polícia psicótico, Emilian, enquanto ele e Nicu trabalham para restabelecer a maior parte das suas vidas, tentando lidar com a família e com o facto de seguirem em frente sem ele. Neste mundo, sabe-se que não há ninguém em quem se possa confiar.


Leia também: Prémios Quinto Canal 2019: Os destaques da área da TELEVISÃO

A terceira temporada marca o regresso da mulher de Relu, Gina, e da filha, Magda, que estão a pagar o preço pelo caos que ele criou. Apesar de serem danos colaterais, elas não deixam que as más decisões de Relu as impeça de superar a situação. Nico está a tentar permanecer vivo e a manter a própria sanidade mental, preso num jogo de bluff e mentiras, entre o relacionamento cada vez mais distorcido com Emilian e o medo do primo assassino, Nicu. A estreia está marcada para o próximo dia 20 de novembro.

Outras Notícias