HBO Portugal estreia nova temporada de «Temple»

A segunda temporada de Temple leva o público de volta à ação, um mês depois, ao mesmo local onde ficaram, já que todos têm de voltar a reunir-se quando os crimes que procuraram enterrar começam a reaparecer.


Daniel tenta desesperadamente manter tudo sob controlo, mas com Lee a apaixonar-se por um pessimista fanático e Anna a atrair pacientes para a clínica, para testes de drogas ilegais, a vida só vai ficar mais caótica, trazendo consigo novamente Mark Strong, que interpreta o papel de Daniel Milton, e de Catherine McCormack, que interpreta o papel de Beth Milton, regressam para esta segunda temporada.

Os novos elementos do elenco, que se juntam ao duvidoso e profundamente imprevisível submundo, são o vencedor do BAFTA Rhys Ifans, Michael Smiley, a vencedora do BIFA Ruthxjiah Bellenea, Mandeep Dhillon, Jamie Michie, Will Keen e a vencedora do BAFTA Gbemisola Ikumelo.

Liza Marshall e Mark Strong são os produtores executivos da Hera Pictures e Gabriel Silver o produtor executivo da Sky Studios. Os argumentistas de TEMPLE são Colette Kane, Josh Freedman Berthoud, James Allen e Alan Westaway, Daniel Jackson e Daniel Cullen. Produzida por Laurie Borg, é realizada por Christopher Smith, Tinge Krishan e Fredrik Louis Hviid.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *