Séries

Globo estreia em Portugal a temporada «Sonhos» de «Malhação»

Os nossos sonhos definem o que seremos no futuro e trazem amadurecimento. O início desses sonhos, na juventude, será retratado na temporada de Malhação Sonhos, que chega agora a Portugal.


Com estreia marcada para o dia 10 de fevereiro, a partir das 16h40, Malhação Sonhos conta a história de Duca e Karina, que querem ter sucesso nos ringues. Bianca sonha em ser uma grande atriz, enquanto que a  música é o que move Pedro e Sol. Já Cobra deseja apenas ser o melhor, não importa onde.  As fábricas desses sonhos são a Escola de Artes Ribalta, administrada por Nando Rocha com a ajuda da professora de voz Dandara, e a Academia de Lutas do Gael.

Para o diretor Luiz Henrique Rios, todo o processo de Malhação Sonhos, que desde os ensaios até o fim da exibição durou cerca de um ano e meio, foi especial: “Vivemos um grande sonho, em um processo de trabalho muito interessante e intenso, com muitas aulas de dança, treinamentos, uma escola de arte. Montamos uma academia de muay thai. Foi um trabalho de muita troca, com um aprendizado muito rico para todos nós: elenco e equipe vivendo juntos aquele sonho. Foi uma alegria, um trabalho muito feliz todo o tempo”, afirma.

O elenco concorda e celebra a exibição da trama no Brasil e em Portugal. “Estamos eufóricos! Para a maioria de nós do elenco esse trabalho foi nossa primeira grande oportunidade. Colocamos muita energia nesse projeto que chega novamente em um momento em que precisamos cada vez mais de arte. ‘Malhação Sonhos’ é entretenimento com momentos de leveza, de inspiração, de esquecer um pouco as tormentas da vida”, afirma o ator que faz o personagem Pedro. Para Isabella Santoni, a novela traz uma mensagem muito forte de superação. “A história mostra que às vezes é preciso se reinventar. Karina, minha personagem, me ajudou a não desistir, a me superar, a correr atrás dos meus objetivos. Isso é muito simbólico para mim”.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.