FOX estreia a nova série «Investigação Criminal: Hawai»

Depois de Washington, Los Angeles e New Orleans chega a altura de o público ver a equipa do NCIS do Havai a entrar em ação.


Investigação Criminal: Hawai segue Jane Tennant, a primeira Agente Especial feminina que assume o comando da NCIS Pearl Harbor. Jane prosperou e subiu na hierarquia com recurso à sua confiança e estratégia através de um sistema que sempre a tentou minimizar a cada passo que dava. Juntamente com a sua equipa de especialistas, conciliam o dever para com a família e o país enquanto investigam crimes mediáticos que envolvem pessoal militar, segurança nacional e os mistérios da própria ilha.

A equipa de Investigação Criminal: Hawai é uma mistura inteligente de expatriados que se mudaram para a tranquilidade do Pacífico e de habitantes locais experientes que sabem distinguir mahalo de kapu. No primeiro episódio, uma aeronave naval experimental despenha-se em Oahu e Tennant e a sua equipa tem de descobrir quem está por detrás do sucedido, antes que sejam reveladas informações secretas. A estreia em exclusivo na FOX está marcada para o dia 18 de novembro.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.