FOX Crime estreia a série «Crimes nos Trópicos»

A nova série de investigação do canal FOX Crime irá levar os telespetadores numa viagem até à ilha de Martinica.


No próximo dia 26 de abril, às 22 horas, o canal FOX Crime estreia a série Crimes nos Trópicos. Desenvolvendo-se no cenário deslumbrante da Ilha de Martinica, duas mulheres polícias vão mergulhar em enredos complexos e crimes repletos de emoção e mistérios Estas duas personagens principais são completamente diferentes e têm de trabalhar juntas para resolver crimes que acontecem na ilha.

Mélissa Sainte-Rose é uma martinicana que nunca viveu na ilha antes e Gaëlle Crivelli uma metropolitana que lá vive desde a infância. A primeira é culta, feminina, rigorosa e não hesita em jogar o jogo da sedução nas suas investigações. A segunda é impulsiva e vai direta ao assunto, por vezes sem obedecer às regras. Ambas as mulheres aprenderam a desconfiar dos homens e são certamente rivais, mas juntas, ao transformarem a sua oposição numa força, resolverão as investigações criminais mais complexas.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.