Séries

FOX aposta em nova série baseada na saga de «X-Men»

O canal FOX vai neste ano de 2017 apostar numa nova série inspirada na saga de X-Men, e que será entregue a Bryan Singer.

Uma vez mais o canal FOX decidiu trazer até às suas séries o universo da Marvel, apostando agora numa nova produção baseada em X-Men. O realizador já foi escolhido, com Bryan Singer responsável assim pelo episódio piloto, e igualmente a ser o produtor executivo da série caso o projeto receba luz verde na sua totalidade. O realizador já é conhecido pelos seus trabalhos associados ao universo Marvel, dirigindo quatro dos filmes da saga X-Men.

         Leia também: Foi revelado o anfitrião da cerimónia dos «Emmys 2017»

A informação foi avançada pela revista Variety, afirmando que a sinopse deste episódio piloto é centrado numa família que descobre que os seus filhos têm genes mutantes, sendo escrito por Matt Nix, que também irá acumular a função de produtor executivo juntamente com Bryan. Este será assim a segunda parceria entre a FOX e Marvel, com a primeira, Legion, a ter estreia marcada para 08 de fevereiro sendo produzida pela FX Productions.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados