Séries

Conheça algumas das séries originais que estarão disponíveis na estreia do Netflix Portugal

Mindhunter

Com lançamento marcado para 21 de outubro, conheça de seguida algumas das séries originais que estarão logo disponíveis na estreia do Netflix Portugal.

Sendo atualmente o líder mundial do serviço de televisão por internet, o lançamento do serviço Netflix em Portugal acontecerá no dia 21 de outubro, estando já o seu custo de subscrição definido. Os utilizadores de internet em Portugal vão poder subscrever o serviço Netflix a partir de 7,99€ e assim ter acesso instantâneo a uma grande variedade de programas de entretenimento, incluindo filmes, séries, documentários e originais exclusivos, bem como programação internacional.

A Netflix irá estar disponível em várias modalidades: terá um plano base de um ecrã em SD por 7,99 euros por mês, um plano standard de dois ecrãs em HD por 9,99 euros por mês e ainda um plano premium de quatro ecrãs em Ultra HD 4K por 11,99 euros por mês. A subscrição do serviço pode ser cancelada em qualquer altura e todos os novos clientes recebem sempre o primeiro mês de forma gratuita.

Para assinalar este lançamento, conheça de seguida algumas das séries que estarão logo disponíveis e que têm sido o grande destaque da empresa nos últimos meses.

Bloodline:

  • Temporada: 1
  • Episódios: 13
  • Sinopse: Bloodline conta a história do irmão mais velho e ovelha negra da família Rayburn quando este egressa a casa e expõe os demónios emocionais que se escondem no seio da família, e que ameaçam destruí-la.

Daredevil da Marvel:

  • Temporada: 1
  • Episódios: 13
  • Sinopse: Cego desde criança, mas munido de sentidos extraordinários, Matt Murdock luta contra a injustiça de dia como advogado e à noite como o super-herói Demolidor, em Hell’s Kitchen, na cidade de Nova Iorque.

Sens8:

  • Temporada: 1
  • Episódios: 8
  • Sinopse: No mesmo instante, oito pessoas em diferentes lugares do mundo têm uma visão e passam a ver, sentir, ouvir e falar entre si, como se estivessem lado a lado. Elas precisam de se conhecer e habituar-se a essa nova habilidade, de forma a descobrir o que isso representa para a humanidade. Enquanto tentam encontrar a origem do elo entre elas, também vão tentar escapar de uma organização focada na captura e morte dos oito.

Outras Notícias