Séries

Canal ID estreia «O.J. & Nicole: An American Tragedy»

Vinte e cinco anos após a absolvição de O.J. Simpson, esta nova série explora a história por detrás da relação tumultuosa entre a antiga estrela de futebol americano e a sua mulher, Nicole Brown Simpson.


Neste especial de investigação do cana ID são reveladas ao público pela primeira vez notas e passagens do diário de Nicole, que espelham o clima de violência doméstica em que vivia. Os relatos explícitos e duros de ouvir são lidos pela própria irmã da vítima, Tanya Brown, que narra uma outra versão da história deixada para trás, ilustrada com fotografias e vídeos nunca antes vistos da família Brown.

O.J. & Nicole: An American Tragedy revela as entradas do diário que incluem mais de 60 incidentes de agressões durante a complicada relação com O.J. Nicole revela ter sido brutalmente espancada pela primeira vez em 1978 num quarto de hotel a socos e pontapés durante várias horas. Ao longo de 16 anos sofreu múltiplas agressões, humilhações e ameaças. Serão ainda reveladas reflexões exclusivas de amigos do casal, advogados, polícias, jornalistas e figuras próximas de Nicole.

O.J. Simpson construiu uma carreira de sucesso como jogador de futebol americano na década de 70. Nos anos 90, a fama cresceu e tornou-se global, mas não graças ao futebol. O atleta e também ator foi julgado pelo duplo homicídio da ex-mulher, Nicole Brown, e de Ronald Goldman, amigo desta, em Brentwood, em 1994. O mediático julgamento terminou com a sua absolvição em 1995.

O.J. & Nicole: An American Tragedy estreia dia 05 de fevereiro às 22 horas no canal ID.


Outras Notícias