Canal ABC revela quais foram as séries renovadas e canceladas

Com o aproximar da Summer Season, os canais televisivos norte-americanos começam a anunciar quais as séries que irão continuar na programação e quais serão canceladas. A FOX já tinha divulgado a sua lista (consulte a notícia aqui), assim como o canal The CW (consulte aqui a lista) e o canal NBC (pode ler a notícia aqui).

Posto isto, restava apenas aos responsáveis do canal ABC divulgarem a lista das séries que teriam lugar por mais uma temporada ou que teriam o seu final. Grey’s Anatomy, a grande produção do canal, terá continuidade por mais uma temporada chegando assim à sua décima primeira. Está também confirmada a continuação das seguintes séries: Scandal (4ª Temporada), Revenge (4ª Temporada), Once Upon A Time (4ª Temporada), Castle (7ª Temporada), Modern Family (6ª Temporada), The Middle (6ª Temporada), The Goldbergs (2ª Temporada), Agents of S.H.I.E.L.D. (2ª Temporada) e Resurrection (2ª Temporada).

Contudo, algumas das novas séries não resistiram à forte competição e não irão regressar na próxima Fall Season. Mixology, Trophy Wife, Back In The Game, Killer Women, Lucky 7, Once Upon A Time in Wonderland e Mind Games foram as produções que o canal decidiu cancelar.

Inês Calhias

Licenciada em Ciências da Comunicação pela Escola Superior de Educação e Comunicação da Universidade do Algarve, desde cedo adquiri um enorme interesse por séries. Tento ver um pouco de tudo e apresentar aqui no Quinto Canal o que se passa no panorama televisivo.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.