Canal FOX estreia em Portugal a série «Blindspot»

[youtube id=”c3uR4853JEk” width=”620″ height=”360″]

Sendo uma das suas primeiras grandes apostas para este ano, o canal FOX estreia em Portugal a série Blindspot na próxima semana.

Sullivan Stapleton, Jaimie Alexander e Marianne Jean-Baptiste protagonizam a série Blindspot, que chega agora ao canal FOX na próxima quinta-feira, 17 de janeiro, a partir das 22h15. Stapleton interpreta o duro agente do FBI Kurt Weller, que é arrastado para uma conspiração complexa quando Jane Doe, interpretado por Jaimie Alexander, é encontrada em Times Square, Nova Iorque, nua e amnésica, coberta com uma série de tatuagens encriptadas, incluindo o nome de Weller tatuado nas costas.


Leia também: FOX Comedy estreia 26ª temporada de «Os Simpsons»

À medida que Weller e os seus colegas do FBI, entre eles o veterano de guerra Edgar Reade (Rob Brown), a reservada Tasha Zapata (Audrey Esparza) e a Assistente de Diretor Mayfair (Marianne Jean-Baptiste), começam a investigar o “mapa do tesouro” que são as tatuagens da Jane Doe, toda a equipa é arrastada para um submundo de reviravoltas através de um labirinto de segredos e revelações e vão-se apercebendo que a informação escondida nas tatuagens pode, eventualmente, mudar o mundo.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *