AXN aposta em séries de investigação para este verão

Com muita ação e suspense nas suas histórias, Lincoln Rhyme: a Caça ao Caçador de Ossos e L.A. Finest voltam a ser emitidas no AXN, com episódios duplos, este verão.

Junho traz consigo o verão e a praia os momentos de relaxamento. Esta é também a altura perfeita para os telespetadores redescobrirem e desfrutarem de algumas das suas séries AXN preferidas, com direito de transmissão de episódios duplos. Uma das grandes estreias de 2020 volta a ser emitida, com Lincoln Rhyme: a Caça ao Caçador de Ossos a ser o thriller policial que vai trazer suspense a este verão. As histórias literárias de Jeffery Deaver contam as aventuras do detetive reformado Lincoln Rhyme e a agente Amelia Sachs em Nova Iorque. Lincoln reformou-se após um acidente durante uma investigação na qual quase apanhou o serial killer que perseguia. Anos mais tarde, um novo homicídio levanta a suspeita de que este poderá ter regressado ao ativo.

Também na onda da investigação criminal, L.A. Finest, que reestreia a dia 03 de junho, relembra os fãs onde ficou a trama antes da estreia da segunda temporada, em setembro. Syd Burnett e Nancy McKenna são as protagonistas da série, inspirada no universo Bad Boys, de Jerry Bruckheimer, que não vão deixar à solta os grandes criminosos da cidade.


  • Leia também:

«Cassandre» é a nova série exclusiva do AMC

 

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.