Cabo Desporto Televisão

Eurosport emite em direto o «Snooker Championship League»

De 01 a 11 de junho, os fãs da modalidade vão poder ver em direto nos canais Eurosport e no Eurosport Player, a Snooker Championship League, torneio que não fazia parte do portfólio de provas do canal.

Progressivamente o mundo do desporto começa a dar sinais de vida, após uma longa paragem devido à pandemia de Covid-19. É o caso do snooker que regressa à ação aos ecrãs do Eurosport a partir desta semana, com os fãs a poderem acompanhar, de 01 a 11 de junho, a Snooker Championship League, torneio que não fazia parte do portfólio de provas do canal.

Os duelos “sobre o pano verde” vão decorrer na Marshall Arena, em Milton Keynes, a 70 quilómetros de Londres. O campeão do mundo, Judd Trump, e outras estrelas como Ronnie O’Sullivan, Mark Selby, Neil Robertson, Mark Allen ou Kyren Wilson já confirmaram a sua participação neste evento desportivo, um dos primeiros após a fase de desconfinamento no Reino Unido. Um total de 64 jogadores, divididos por grupos, tentará chegar à final e conquistar um apetecido prémio de £30,000.

O acordo entre o Eurosport e a Matchroom Multi-Sport permite à Champioship League, um torneio que não fazia parte do portfólio de provas do canal, ser emitido para mais de 50 países e territórios da Europa, reforçando a posição do Eurosport como A Casa do Snooker.


  • Leia também:

Filomena Cautela deixa «5 Para a Meia-Noite»

 

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados