Séries

«Arrow»: Painel presente Comic-Con 2014 falou sobre a nova temporada

Criada em 1970, a San Diego Comic-Con International (SDCC) é um dos maiores eventos americanos no que toca à pop culture. Realizada anualmente em San Diego, Califórnia, abrange um leque variado de formas de entretenimento desde filmes e séries a manga e banda desenhada. É uma das convenções mais famosas a nível mundial juntando sempre informação com diversão.

Com o passar dos anos, as séries televisivas americanas ganharam um maior destaque ocupando um espaço importante na programação dos quatro dias do evento onde realizadores, produtores e atores apresentam as principais novidades das futuras estreias.

Arrow, uma das séries sensação do momento, está a passar por uma fase de mudanças e novos desafios. Primeiramente, Oliver (Stephen Amell) terá que lidar com a mudança de comportamento da sua meia-irmã Thea (Willa Holland), que se juntou a Malcolm (John Barrowman), o vilão e seu pai biológico. Por outro lado, a equipa de Arrow está numa fase negativa e vê-se reduzida a poucas unidades, o que pode significar dificuldades acrescidas para o herói. Quentin Lance (Paul Blackthorne) vai subir de posição no seu trabalho e passa a ser Capitão da polícia. Roy (Colton Haynes), também conhecido como Arsenal ou Red Arrow, vai ter um papel preponderante na nova temporada e inclusive já tem um novo traje (pode ver a notícia aqui). Por último, nem tudo é mau na vida de Oliver Queen e ao que parece a relação entre ele e Felicity (Emily Bett Rickards) vai evoluir e os dois irão ter alguns encontros românticos.

A terceira temporada de Arrow estreia no dia 8 de outubro e até lá fiquem com o primeiro trailer oficial, que apresenta todas as novidades acima referidas.

[youtube id=”3edvxK3OBGw” width=”620″ height=”360″]

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados