Séries

«The Originals»: Fique a par das novidades anunciadas na Comic-Con 2014

Criada em 1970, a San Diego Comic-Con International (SDCC) é um dos maiores eventos americanos no que toca à pop culture. Realizada anualmente em San Diego, Califórnia, abrange um leque variado de formas de entretenimento desde filmes e séries a manga e banda desenhada. É uma das convenções mais famosas a nível mundial juntando sempre informação com diversão.

Com o passar dos anos, as séries televisivas americanas ganharam um maior destaque ocupando um espaço importante na programação dos quatro dias do evento onde realizadores, produtores e atores apresentam as principais novidades das futuras estreias.

A segunda temporada de The Originals promete muita ação e novos desenlaces no seio da família Mikaelson. Primeiro porque Klaus consegue durante algum tempo esconder o facto de que a sua filha continua viva. Depois porque Hayley (Phoebe Tonkin) está tornar-se uma pessoa demasiado violenta e imprudente. Para piorar, além do regresso já apresentado de Mikael (Sebastian Roche), o patriarca da família e caçador de vampiros, as bruxas conseguem trazer de volta a matriarca da família que tal como o pai procura se vingar dos filhos. No trailer apresentado ontem na Comic-Con é possível ver ainda o aparecimento de Caleb (Daniel Sharman), um novo personagem que ao que tudo indica é bruxo, e o retorno de Rebekah (Claire Holt).

A segunda temporada de The Originals estreia na televisão americana no dia 6 de outubro.

[youtube id=”f4y9vvQEcnQ” width=”620″ height=”360″]

Outras Notícias