Séries

«9-1-1: Lone Star» é a nova série do canal FOX Life

Fechando o mês de janeiro com mais uma grande estreia, o canal FOX Life prepara-se para estrear em Portugal a série 9-1-1: Lone Star, a partir do dia 27 de janeiro.

9-1-1: Lone Star é o spinoff da série 9-1-1, dos criadores Ryan Murphy e Tim Minear, e vai chegar à televisão portuguesa já no próximo dia 27 de janeiro, às 22h20 na FOX Life. Este novo projeto tem como protagonistas o ator Rob Lowe e a atriz Liv Tyler, filha do artista Steven Tyler, dos Aerosmith. A exibição do primeiro episódio ocorre uma semana depois da estreia nos Estados Unidos. Assim como a série original, este trama segue as vidas e trabalho de bombeiros, paramédicos, polícias e operadores do número de emergência 911, desta vez no estado do Texas, também conhecido como “Lone Star State”.


Leia também: TVI aposta em stand up de ‘A Pipoca Mais Doce’

Nesta adaptação, o protagonista é Owen Strand, um sofisticado bombeiro de Nova Iorque que decide mudar-se para Austin, no Texas, com o seu filho T. K. , também ele bombeiro. Empenhado na sua nova fase de vida, e com o objetivo de reerguer o recém-destruído Quartel de Bombeiros 126, Owen tenta equilibrar a sua vida pessoal e a resolução dos seus problemas com a proteção e salvamento das vidas daqueles que estão em situações mais vulneráveis. Nesta jornada, Owen acaba por conhecer Michelle Blake, uma paramédica desesperada por saber o que aconteceu à sua irmã mais nova, desaparecida há cerca de dois anos, e o oficial da polícia Carlos Reyes.

Mas novos recrutas estão prestes a chegar à equipa de Owen: Marjan Marwani, uma bombeira durona que é ao mesmo tempo viciada em adrenalina e uma muçulmana devota; Paul Strickland, um bombeiro transgénero com uma visão ao nível de Sherlock Holmes; e o novato Mateo Chavez. Contudo, o maior desafio de Owen vai ser Judd Ryder, o único sobrevivente da tragédia que assolou o Quartel 126, e que tem de lidar com o diagnóstico de Perturbação de Stress Pós-Traumático, com a ajuda da sua mulher Grace, uma operadora do número de emergência 911.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.