Rubricas Só Séries

Só Séries: Chegou a hora de fechar o ciclo!

Com a chegada de mais uma segunda-feira, é a hora de trazer até aos nossos leitores mais uma edição do Só Séries. Contudo, esta semana o nosso espaço dedicado às séries é diferente do habitual.

Este é o nosso último Só Séries! Chegou a hora de fechar o ciclo, após sete anos a fazer companhia aos nossos leitores. Para trás ficam mais de 150 séries analisadas ao pormenor, e tantos outros artigos especiais dedicados a este tema. É já com um sentimento de saudade que dizemos adeus a esta nossa rubrica, a mais antiga do Quinto Canal e a que nos acompanha desde o primeiro dia de vida deste projeto, mas sem dúvida que fechamos este ciclo com o dever cumprido.
O tempo não é de tristezas, mas sim de saudosismo, por saber que esta rubrica vai deixar saudades.
O tempo é sim de orgulho pelo trabalho realizado, por irmos de encontra aos que os nossos leitores pediam, e acima de tudo é tempo de olhar para o futuro, porque nestes “7 Anos Sempre Consigo”, o Quinto Canal ainda tem muito para lhe dar no que toca às séries, bastando por isso aguardar pelas novidades que os próximos tempos reserva.
Nesta despedida do Só Séries, a equipa do Quinto Canal deixa especialmente um forte agradecimento à Inês Calhias, por todo o apoio e trabalho realizado nos últimos anos dedicado a esta rubrica, e que sem ela, sem dúvida o Só Séries nunca se teria mantido no ar por tanto tempo.
Reforçamos que o tempo é de mudanças neste nosso sétimo aniversário, o Só Séries vai embora, mas os seus artigos ficam para sempre guardados para que os nossos leitores possam aceder a qualquer momento, através do nosso site,
bastando para isso clicar aqui.

Até um dia!

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados