Q Séries Rubricas Séries

Q Séries: O poder de «The Witcher» na Netflix

Revelando-se um sucesso na Netflix e não só, mesmo com poucos dias de exibição, The Witcher é o nosso destaque no primeiro Q Séries de 2020.

Baseado na série best-seller de fantasia, The Witcher é um épico conto sobre destino e família. A história dos destinos cruzados de três indivíduos no vasto mundo d’O Continente, onde humanos, elfos, witchers, gnomos e monstros batalham para sobreviver e prosperar, onde o bem e o mal não são fáceis de identificar. Geralt de Rivia, um solitário caçador de monstros, luta para encontrar o seu lugar num mundo onde as pessoas muitas vezes se revelam mais perversas que as bestas. Mas quando o destino o lança em direção a uma poderosa feiticeira e uma jovem princesa com um segredo perigoso, os três devem aprender juntos a navegar o volátil Continente.


Leia também: Filme «Warcraft» ganha data de estreia no canal FOX

Estreada a 20 de dezembro, a série já conquistou fãs em todo o mundo e tornou-se rapidamente na segunda maior estreia do ano 2019 na Netflix, ficando apenas atrás de Stranger Things. Com o sucesso da série, o jogo The Witcher 3 também disparou nas vendas, voltando a ser um dos mais populares das últimas semanas no universo dos videojogos. Todos os episódios da série já estão dsponíveis na Netflix.

Artigos Relacionados