PAUSA: A irreverência da «Avenida Q»

No ano em que tudo parou eles decidiram voltar.  Eles são o Luís, a Marta Monstro, a Paula Porca, o Félix, o Trekkie, o Tozé, a Maria, o Joca e… o Saúl Ricardo – os habitantes da Avenida Q.  O espetáculo que conquistou o público em 2017 está de volta!

Irreverente, emocionante e genial, Avenida Q é considerado pelos espectadores como uma lufada de ar fresco na cena teatral nacional e a voz de uma geração que, ironicamente, nem sequer ia ao teatro.  Avenida Q é uma Rua Sésamo em esteróides, que junta à estética Muppets uma linguagem tão adulta, que só funciona mesmo porque a vida é uma longa marcha de tédio em direcção à campa.

Ah, e porque as músicas são bestiais. A história acompanha os habitantes da Avenida Q na sua tentativa de encontrar um propósito na vida, enquanto falam sobre os temas existenciais que nos afectam a todos, num espetáculo inovador que mudou a Broadway e apaixonou os espectadores. A peça de teatro está em cena entre quintas-feiras e domingos, no Teatro Maria Matos, em Lisboa, até ao dia 01 de novembro.

 

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *