lembra-se

Depois do SIC 10 Horas Fátima Lopes foi escalada para um novo desafio matinal. Apelidada na altura por muitos telespetadores como a «senhora das manhãs», a estação de Carnaxide decidiu oferecer um novo desafio à reconhecida apresentadora com… a sua assinatura! Fátima foi mais do que um simples talk show. Repleto de encontros e desencontros, o programa conseguiu percorrer um caminho bastante interessante no horário entre as 10h00 e as 13h00.

Estreado no ano de 2005, Fátima esteve no ar até 2009, altura em que Você na TV! solidificou a sua liderança nas manhãs das generalistas. Com a boa disposição de Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha poucos foram os que souberam resistir a esta dupla de apresentadores. Nem mesmo a contratação de Carlos Ribeiro e Merche Romero para substituírem Fátima Lopes durante a sua licença de maternidade serviu para fazer face às audiências da concorrência.

Lembra-se da estreia do Fátima? Recorde-a de seguida!

E dos momentos humorísticos do atual rosto do Gosto Disto, César Mourão?

Depois deste formato, as manhãs da SIC não mais foram as mesmas. Carlos Ribeiro cessou mais cedo a sua colaboração com o canal do que o previsto, Fátima foi substituído por Companhia das Manhãs que, mais tarde, deu lugar ao atual Querida Júlia.

Quem diria há cerca de dez anos atrás que a grelha de programação da SIC iria dar uma volta tão grande?

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados