Leitura de Verão

Leitura de Verão: «98 Tiros de Audiência»

Numa altura em fomos obrigados a ficar afastados daqueles que nos são mais próximos, e mesmo agora com um vislumbre de regresso à normalidade, escapar da realidade é sempre possível através da leitura.

Uma vez que o contacto físico é impossível como outrora, permite-nos a leitura e a nossa mente estar em contacto e envolvidos nas histórias que lemos. Sejam de que âmbito forem são sempre elas que nos permitem fugir para uma realidade onde a nossa mente toma controlo e nos transforma e envolve. Nesta nova rubrica, temos a certeza que as sugestões que daremos vão levar os nossos leitores a descobrir novas aventuras, abrir novos horizontes e a deixarem-se levar pelas histórias de que todos gostamos de ler.
Em 98 Tiros de Audiência, Aguinaldo Silva, autor de inúmeras novelas da Globo, brinca com os bastidores das novelas de uma forma que promete agarrar o leitor do início ao fim.
Neste romance, a estrela da novela das oito, Aurora Constanti, viciada em cocaína, álcool e sexo, amada pelos telespectadores e odiada pelo elenco, é assassinada em sua casa. Quem matou a estrela? Todos são suspeitos. O romancista mantém o suspense até o fim, numa movimentada e divertida ficção que parece verdade. O escritor, no entanto, conduz o livro com ironia – ele brinca com o tema policial e até com o próprio nome. Muitos dos personagens foram inspirados em pessoas reais, atores, atrizes, diretores da TV Globo e jornalistas.
O livro pode ser encontrado à venda em diversas plataformas online, tendo um custo de 18,80€.

  • Leia também:

https://quinto-canal.com/rubricas/leitura-de-verao/leitura-de-verao-olho-por-olho

Outras Notícias