«Diário de um Confinado» é a nova série da Globo

Sendo a primeira produção da Globo realizada durante a pandemia, Diário de um Confinado é a nova série do canal a estrear este mês.

Arlete Salles, Débora Bloch, Fernanda Torres, Lázaro Ramos, Lúcio Mauro Filho, Marcos Caruso, Matheus Nachtergaele, Renata Sorrah. Estes são apenas alguns dos 26 nomes que contracenam com Bruno Mazzeo em Diário de um Confinado, série criada pelo próprio e pela diretora artística Joana Jabace, e que foi gravada durante a quarentena imposta pela pandemia de Covid-19. Dividida em quatro episódios, aquela que é a primeira produção da Globo realizada durante a pandemia mostra precisamente, de forma leve e bem-humorada, todos os desafios, constrangimentos e aprendizagens que surgiram na sequência da quarentena.

Com exceção de Débora Bloch, vizinha do casal, e de Matheus Nachtergaele, que mora no prédio ao lado, os restantes atores foram dirigidos à distância e contracenam com Bruno através de chamadas de vídeo. Seguindo os protocolos da produção remota, foram eles próprios que fizeram a captação das suas cenas através de um kit de gravação, preparado para uso individual e enviado à residência de cada um. A estreia es´ta marcada para este domingo, dia 12 de julho, às 21h30, na Globo.


  • Leia também:

Grupo Impresa lança oficialmente uma nova marca

 

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *