Cinema Q Filme Rubricas

K Filme: Chegou oficialmente a hora de os «Minions» invadirem os cinemas portugueses

Após longos meses de muita ansiedade e expectativa, chegou a hora de finalmente os Minions tomarem conta dos cinemas com o seu próprio filme. Uma excelente sugestão cinematográfica e que promete arrasar neste verão. Fique a par de todos os detalhes aqui no K Filme.

minions

Título: Mínimos (Minions)

Ano: 2015

Género: Animação

Duração: 91 minutos

Nota IMDb: 6,8/10

Realização: Kyle Balda e Pierre Coffin

Elenco (Vozes): Maria Camões, Nicolau Brayner, Vanda Miranda, Vasco Palmeirim, Marco Delgado, Soraia Chaves e César Mourão

Sinopse: Depois de conquistarem todo o mundo com a sua primeira aparição em Gru – O Maldisposto, a história dos Mínimos começa agora nos primórdios dos tempos, onde a partir de organismos unicelulares amarelos desenvolveram-se ao longo das eras, servindo sempre o mais maldisposto dos mestres. Sendo incapazes de manter os mestres – de T-Rex a Napoleão, os Mínimos encontram-se sem ninguém a quem servir e entram em profunda depressão. Mas um Mínimo chamado Kevin tem um plano e, juntamente com o rebelde Stuart e o adorável Bob, aventuram-se pelo mundo à procura de um novo e malvado chefe para seguirem. O trio embarca numa emocionante viagem que os conduz até à nova potencial líder, Scarlet Overkill, a primeira super-vilã do mundo!

[youtube id=”xq9dovC0LyU” width=”620″ height=”360″]

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados