K Filme: A vida nem sempre é o que parece em « Cavaleiro de Copas »

O que podemos esperar da vida quando as coisas não correm como esperamos? Esse enigma só nós poderemos resolver, mas talvez com a ajuda de Rick seja mais fácil de termos a resposta. A vida de um escritor que vive entre mulheres, drogas e festas é o destaque de hoje no nosso K Filme. Já conhece Cavaleiro de Copas?

[youtube id=”lQcBp-l5ejk” width=”620″ height=”360″]

K Filme - Cavaleiro de Copas

Cavaleiro de Copas

 

SINOPSE:

Cavaleiro de Copas conta a história de Rick, um escritor de comédia que vive em Santa Monica, e que anseia por algo diferente, algo mais do que a vida que conhece, sem saber muito bem o quê ou como partir para o encontrar. Após ter perdido o seu irmão recentemente o seu pai, Joseph, carrega um sentimento de culpa pela morte. Outro irmão, Barry, numa maré de azar, mudou-se recentemente do Missouri, onde cresceram, para Los Angeles. Rick tem ajudado o irmão a superar esta fase e por isso memo Rick procura distração na companhia de mulheres: Della; Nancy, uma médica com quem foi casado; uma modelo chamada Helen; Elizabeth, uma mulher que ele engravidou; uma stripper chamada Karen; e Isabel, uma jovem que o ajuda a olhar para o futuro. As mulheres parecem saber mais do que ele próprio. Elas trazem-no para o coração das coisas, mais perto do mistério.

As drogas não acrescentam nada. As festas, os engates, a carreira… nada o satisfaz. E no entanto, cada mulher e cada homem que conheceu ao longo da sua vida serviu-lhe, de alguma forma, de guia, de mensageiro. A estrada para Este estende-se diante dele. Será que ele vai avançar? Vai faltar-lhe a coragem? Irá manter-se acordado? Ou será que tudo não vai passar de um sonho, uma esperança, uma passagem imaginária? A viagem ainda agora começou e poderá descobrir o destino da mesma a partir desta semana nos cinemas em Portugal, com Cavaleiro de Copas já em exibição.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *