Música

Trend Music Awards: Conheça a lista completa de vencedores

Decorreu nesta quarta-feira em Coimbra a primeira edição dos Trend Music Awards, e o Quinto Canal revela-lhe agora a lista de vencedores.

Com o objetivo de premiar os melhores artistas nacionais e não só, a primeira edição dos Trend Music Awards decorreu na noite desta quarta-feira em Coimbra. A Conservatória de Música de Coimbra foi o local escolhido para numa primeira parte serem entregues os prémios ao longo de 14 categorias, enquanto que a segunda parte do evento decorreu no NB Club com várias atuações musicais.

Conduzida por João Paulo Sousa, a gala na Conservatória contou com as atuações de Rita Nascimento, Paulo Sousa, Nu Soul Family, Tozé da banda Per7ume e Kiss Kiss Bang Bang. Os grandes vencedores da noite foram os D.A.M.A e Diogo Piçarra ao levarem para casa dois prémios respetivamente, sem esquecer que ambos os artistas reforçaram nos seus discursos a importância de haver mais eventos destes géneros em Portugal onde se pode mostrar a relevância da música nacional, e que é gratificante ver cada vez mais artistas nacionais no topo das tabelas de música em Portugal. No final houve ainda espaço para um prémio especial de carreira entregue aos Expensive Soul.

O Quinto Canal esteve presente no evento e já poderá ver algumas fotos publicadas ao longo da cerimónia no nosso Facebook e Instagram. As fotos oficiais serão publicadas assim que possível. Fique a conhecer de seguida a lista completa de vencedores dos Trend Music Awards:

ÁLBUM DO ANO:
Dama: Dá-me Um Segundo

ARTISTA DO ANO:
David Carreira

BANDA DO ANO:
D.A.M.A

COLABORAÇÃO DO ANO:
DJ Ademar ft. Boy Teddy: Já Decidi

DJ DO ANO:
Kura

DJ REVELAÇÃO:
Rafman

MELHOR AGENCIAMENTO:
Glam

MELHOR PERFORMANCE:
Richie Campbell

MÚSICA DO ANO:
Diogo Piçarra: Tu e Eu

PRODUTOR DO ANO:
Fred

REVELAÇÃO DO ANO:
Paulo Sousa

VÍDEO DO ANO:
Deau ft. Bezegol: Diz-me Sò

VOZ FEMININA:
Mia Rose

VOZ MASCULINA:
Diogo Piçarra

PRÉMIO CARREIRA (SEM VOTAÇÃO):
Expensive Soul

Artigos Relacionados