III Prémios Quinto Canal: Vote nos seus favoritos | Cinema

Com um olhar pela sétima arte, chegou a vez de nesta edição dos Prémios Quinto Canal darmos destaque ao que de melhor foi feito na área do Cinema.

Tal como acontece com as Série e a Televisão, desde o início do Quinto Canal em 2012 que o Cinema sempre mereceu destaque por parte dos nossos leitores, sendo por isso uma das áreas que continua até hoje ativa no nosso site. Por isso mesmo hoje chegou a vez de o Cinema ganhar destaque na edição 2017 dos Prémios Quinto Canal, tanto a nível nacional como internacional.


III PRÉMIOS QUINTO CANAL | CLIQUE AQUI E VOTE NOS SEUS FAVORITOS

Sem novidades no que toca a novas categorias, voltamos a dar grande destaque ao cinema feito em Portugal, que cada vez mais é reconhecido lá fora, o que nos deixa a todos bastante orgulhosos. Exemplo disso é São Jorge, que concorre nas três principais categorias nacionais, dedicada a Melhor Filme e Melhor Atriz/Ator, mas não só. Também Zeus, Perdidos e A Fábrica de Nada (outro filme com reconhecimento internacional) são outros dos destaques nesta edição.

Olhando lá para fora, foi também um ano forte no que toca à sétima arte. Moonligh, vencedor do Óscar este ano, concorre também aqui nos Prémios Quinto Canal, assim como A Bela e o Monstro, um dos filmes mais vistos do ano a nível mundial. No que toca à animação, concorrem igualmente quatro dos filmes desta área que mais fãs levaram ao cinema em 2017.


PASSATEMPO «PRÉMIOS QUINTO CANAL 2017» | PARTICIPE E GANHE 1 LIVRO

Contudo, no final a opinião dos leitores e seguidores do Quinto Canal é a única que conta, para eleger os grandes vencedores. Os nomeados estão apresentados, e por isso mesmo chegou a hora de votar, tendo até ao dia 07 de dezembro para o poder fazer.

Participe, partilhe, e acima de tudo vote, porque o seu voto
#FazADiferença

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *