Televisão TVI

Moniz considera «A Impostora» um acidente na ficção da TVI

José Eduardo Moniz

A novela de António Barreira, A Impostora, chegou ontem ao fim depois de mais de um ano em exibição na TVI e parece que não vai deixar saudades.

José Eduardo Moniz, consultor da ficção da TVI, assumiu a derrota da estação ao apostar na produção que agora chegou ao fim. «Na vida das empresas, como na vida das pessoas, há acidentes. Mas estes são apenas parêntesis», assumiu em declarações à TV Guia durante a apresentação da novela Jogo Duplo, substituta de A Impostora.

Leia também: Diogo Amaral desmente a sua saída da TVI para a SIC

Para o fracasso da novela de António Barreira, algumas das justificações devem-se à alteração da história, ao facto de ter sido gravada integralmente antes da sua exibição, ou a mudança de horário. Ainda assim Moniz assume que houve «muitas vicissitudes do ponto de vista técnico» que levaram a tal resultado e consequente derrota no horário para a SIC.

Agora, com Jogo Duplo, José Eduardo Moniz está confiante na recuperação do horário e refere que esta nova produção vem para «curar as feridas do acidente que tivemos». A estreia ocorre já na segunda-feira, 4 de dezembro.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados