Insólitos Rubricas

Insóliots: Francesa adormeceu em voo para Paris e regressou ao aeroporto de partida

Verão é sinónimo de férias. Férias é sinónimo de viagens. Quando se pensa em viagens, pensa-se também em aviões. E foi exatamente num meio de transporte deste tipo que a francesa Christine Ahmed adormeceu, convertendo aquilo que supostamente seria só uma viagem de ida, para uma viagem de ida e volta.

Um avião da companhia aérea PIA que assegurava a ligação entre a cidade paquistanesa de Lahore e Paris e regresso ao seu ponto de partida no Paquistão, depois de 18 horas de voo, foi o cenário para este «desleixo». A viajante francesa adormeceu profundamente, de tal modo que deixou escapar a sua paragem, sendo que ao chegar a Paris, não saiu do avião.

O porta-voz da PIA, Sultan Hasan, assume que a responsabilidade foi da empresa encarregue da assistência aos passageiros no aeroporto de Paris, que deve contar o número de pessoas que entra  e sai do avião. Contudo, depois de percorrer 15 mil quilómetros, a passageira viu a sua situação resolvida quando a mesma companhia aérea lhe arranjou um lugar, sem custos adicionais, num outro voo com destino a Paris.

Tenha um bom resto de domingo!

Outras Notícias