Realizador: Doug Liman

Guião: Simon Kinberg

Elenco principal: Brad Pitt, Angelina Jolie, Vince Vaughn e Adam Brody

Resumo: O filme começa e a sensação que temos é que estamos perante um filme que nos conta a história de uma casal casado há cinco ou seis anos e as suas acabaram por cair na rotina, e já não existe paixão entre os dois. O filme conta com um elenco principal que é composto pelo casal mais famoso de Hollywood, Brangelina, ou seja, Brad Pitt e Angelina Jolie. Este casal aparentemente perfeito vive numa grande casa nos subúrbios de Nova Iorque, mas escondem diversos segredos um do outro. Assassinos profissionais para agências concorrentes não fazem sequer ideia da real profissão um do outro. Durante os seis primeiros anos de casamento nenhum deles suspeita, nem as organizações onde trabalham, até que são contratados para liquidarem o mesmo alvo.

Falham na missão que lhes foi destinada por aparente interferência de uma agência concorrentes, e são obrigados pelos seus chefes a eliminarem a concorrência, ou seja, têm que se matar um ao outro.

Opinião: Um filme que muitos descrevem como comédia romântica, mas que consegue juntar aquela ação explosiva de assassinatos contratados, planos elaborados e uma cena que começa com uma perseguição e acaba na explosão da casa. É muito raro vermos estes dois elementos juntos, e em Mr and Mrs Smith funcionou muito bem, o que se deve em grande parte ao guião e à interpretação dos dois atores.

Estamos aqui a falar de um filme divertido, bom para um domingo à tarde, mas que não trás nada de mais. De salientar a excelente cena da perseguição em que Jane e John estão a revelar todos os seus segredos ao mesmo tempo que tentam despistar três carros e muitas balas.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados