Esta semana na rubrica “Esqueceram-se de Mim” vou relembrar um actor que viu a sua carreira ser lançada na mítica série da SIC, “Médico de Família”, apesar de já trabalhar na área há muitos anos. Rui Paulo é actor e dobrador, sendo que desde 2008, altura em que actua pela última vez em televisão, no papel de “Afonso Rossi” na novela juvenil da SIC “Rebelde Way”, tem andado desaparecido.
A sua carreira teve início em 1995 quando participou pela primeira vez na série “Tudo ao Molho e Fé em Deus” e desde então nunca mais parou, até agora. Já passou por todas as estações, fez séries, novelas, dobrou alguns dos filmes mais vistos nas salas dos cinemas, tendo também entrado em filmes e protagonizado peças de teatro.
Uma das suas facetas praticamente desconhecidas do grande público é a de músico, visto ter composto algumas letras nos anos de 1988 a 1991.
Nos palcos, cinemas ou em televisão, há sempre espaço para um actor com provas dadas como é o caso de Rui Paulo que, entre outras produções, esteve em “Vingança”, “Os Serranos”, “Querido Professor”, “Floribella” e “Morangos com Açúcar”.
DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados