Esqueceram-se de MIM

No Esqueceram-se de Mim desta semana vamos falar de um ex-ator e músico que se tornou conhecido através da sua participação em Morangos com Açúcar: Luke D’Eça. Lembra-se?

Estreou-se em Morangos com Açúcar para ocupar o lugar de vocalista e guitarrista da banda a ser formada na terceira temporada da série da TVI, 4Taste, mas a verdade é que mesmo antes de se tornar conhecido já tocava em bares e fazia teatro amador.

Com talento para a música e a premissa de se tornarem numa referência do rock português, os 4Taste rapidamente conquistaram os primeiros lugares das tabelas de músicas mais vendidas, tornando-se num enorme sucesso.

Leia também: Esqueceram-se de… Teresa Rolla!

Apesar de ter crescido musicalmente dentro e fora da série, Luke D’Eça foi rapidamente esquecido no quesito representação, não tendo conseguido nenhum trabalho na área após o fim da sua participação na série. Ainda assim o jovem decidiu apostar na música e lançou recentemente o seu primeiro álbum a solo, Something You Cultivate.

Mesmo não tendo conseguido vingar no mundo da representação, Luke D’Eça espera agora vencer na música e fazer dela profissão. No seu álbum de estreia o musico fez questão de tocar todos os instrumentos e escreveu, orquestrou e produziu todas as músicas. Abaixo deixamos-te o resultado:

[youtube id=”ggw1ZLKcXkI” width=”620″ height=”360″]

1 Comentario
  1. Michael 9 anos atrás
    Responder

    Music Great, lyrics good. Film/graphics/visuals out ot tune with the lyics and the song’s message. But who am I to say?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.