Os sábados são sinónimos de recordação e este não poderia ser excepção. Depois de na semana passada termos relembrado Alina Vaz em mais um Esqueceram-se de Mim, esta semana continuamos com as senhoras e é de Leonor Seixas de quem falamos.

A atriz, que começou a ser reconhecida pela sua participação regular nas novelas, integrou projectos como Saber Amar, Até Amanhã Camaradas, Mistura Fina, Paixões Proibidas, Feitiço de Amor ou Laços de Sangue. Este último projecto, para a SIC, acabou por ditar o seu afastamento do pequeno ecrã. Decorria o ano de 2010 e a personagem raramente aparecia, sendo apenas uma participação especial.

De lá para cá, Leonor Seixas apenas tem aparecido esporadicamente no cinema e nem sempre a nível nacional. Com curtas participações, a atriz tem sido frequentemente requisitada para tais produções, apostando assim na internacionalização da sua carreira.

Por agora, e enquanto não a vemos regressar a um novo projecto televisivo, Leonor Seixas está empenhada no filme Regret, onde dá vida a Jennifer, e que tem estreia agendada para este ano.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados