Insólitos Rubricas

Insólitos: Filipino faz plásticas para tornar-se no super-homem [com vídeo]

Quem já não desejou ser um super-herói? Ou quem não gostaria de se tornar no seu herói de infância? Pois, Herbert Chavez, um filipino de 35 anos, está há 16 anos a transformar o seu corpo para igualar-se ao Super-Homem.

O objetivo de Herbert é assemelhar-se a Christopher Reeves, o primeiro ator da saga do «homem de  aço». Para tal, abdicou dos seus traços filipinos, submetendo-se, entre outros procedimentos, a uma redução do nariz, aumento dos lábios, clareamento da pele e até fez a tão caraterística covinha no queixo.

Para além de transformar o corpo, este filipino dedica-se também à decoração da sua casa, nas Filipinas, com peças de coleção alusivas a um dos mais famosos personagens de todos os  tempos.

Herbert Chavez é estilista e quando não está a trabalhar costuma vestir-se como o seu herói, como pode verificar no vídeo abaixo:

Este fã incondicional do Super-Homem já perdeu a conta às intervenções cirurgicas que fez. Contudo, Herbert Chavez garante que as plásticas ainda não acabaram e tem já em vista delinear os abdominais e fazer uma cirurgia que aumente a sua altura.

Até amanhã! 

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados