Esqueceram-se de MIM

Passada uma semana regressamos para dar a conhecer mais um nome ausente da caixinha mágica. Depois de Leonor Seixas ter sido relembrada na passada semana, continuamos com mulheres e desta feita é Ana Cloé.

Para muitos o nome não é facilmente reconhecido, no entanto, o seu rosto é familiar. Ana Cloe deu nas vistas com a sua participação em Floribella, a novela infanto-juvenil da SIC que tinha como protagonista Luciana Abreu. Na época Ana Cloé deu vida a Xana, uma das integrantes da banda criada na novela.

 

De lá para cá Ana tem andado desaparecida. Apesar de não ter um currículo muito vasto em televisão, estreou-se na TVI nas séries Super Pai e Bons Vizinhos, ainda assim, os papeis que conquistou não lhe deram tanta projecção como o que desempenhou na SIC.

Hoje, quatro anos depois do fim da novela, Ana Cloé ainda só apareceu mais uma vez e com uma curta participação. Foi na série Maternidade, da RTP, no ano passado, que regressou ao ecrã. Apesar disso, Ana tem-se mantido na televisão, em campanhas publicitárias para a Sagres e Worten.

Vontade própria ou falta de convites, o certo é que Ana Cloé bem que poderia voltar à representação novamente como uma aposta dos canais generalistas.

Outras Notícias