After Hours Rubricas

After Hours: O que não pode perder na «Expofacic 2016»

After Hours by Quinto Canal

A Expofacic 2016 já começou e já lá vão vários dias de certame, mas muitos mais ainda estão para vir. O After Hours de hoje faz um resumo daquilo que não poderá perder na visita a este evento.

Começou no passado dia 28 de julho, mas ainda decorre com dezenas de atividades diárias até ao próximo dia 07 de agosto. A Expofacic é sem dúvida um marco no que toca às festas e feiras de Portugal, e recebe milhares de visitantes vindos de todos os pontos do país e não só. O Quinto Canal marcou presença na inauguração da edição deste ano, que contou com o projeto Deixem o Pimba em Paz, da autoria de Bruno Nogueira e Manuela Azevedo, e ainda com o concerto dos The Gift, que continuam com a divulgação da sua digressão dos 20 anos de carreira.

PASSE PELO NOSSO INSTAGRAM E VEJA AS FOTOS E VÍDEOS

Mas se os concertos do palco principal são um dos pontos fortes da Expofacic, e a prova disso é o cartaz variado que já recebeu ao longo dos seus 25 anos de existência centenas de artistas nacionais e internacionais dos mais variados estilos musicais (Scorpions, James, Joss Stone, James Morrison, Keane, Nelly Furtado, James Blunt, Ivete Sangalo, Whitesnake, Daniela Mercury, Mika, Pablo Alborán, Steve Aoki, Alesso, Erick Morillo e Bob Sinclar são apenas alguns dos exemplos internacionais), o evento conta também com outros seis palcos além do principal, que tem maior foco para artistas, grupos e bandas da região, fazendo com que a música não falte ao longo de mais de dez horas diárias em que o recinto está aberto, estando o horário da abertura estipulado entre as 12h e as 19h consoante o dia em questão, e com a hora de fecho apenas para lá das 06 horas da madrugada.

#AfterHours: A famosa exposição #omundodosdinossauros também está presente na #Expofacic 🙂 Uma experiência única a não perder para quem gosta destes animais extintos! #FazADiferença

Um vídeo publicado por Quinto Canal (@quintocanal) a

Além da música, não pode sem dúvida perder as variadas exposição da Expofacic 2016, com especial destaque para O Mundo dos Dinossauros, que estreou a sua presença este ano no evento, e que conta com uma zona de visita com cerca de 1500 metros quadrados onde não falta a história dos dinossauros e ainda réplicas bem constituídas destes animais já extintos. Exposições de plantas aquáticas, animais exóticos, répteis, e animais de quinta são outras a não perder e que merecem a sua atenção.

Se o seu objetivo for o negócio, este é também o local ideal para fazer valer a sua vertente profissional com mais de 500 expositores de inúmeras empresas dos mais variados ramos espalhados pelo recinto à espera do negócio ideal. Contudo, e se vier mesmo pela diversão, num espaço onde não faltam as habituais tasquinhas de comes e bebes e ainda uma feira popular, fique a saber que até domingo ainda passarão pelo palco principal da Expofacic nomes como Rui Veloso, John Newman, Seu Jorge, António Zambujo e Pedro Abrunhosa, entre outros.

Se vier de longe, não se preocupe e deixe mesmo o carro em casa: pode apanhar boleia a partir de Coimbra, Aveiro, Figueira da Foz, Águeda, Mira e Tocha através do Expofacic Bus, com viagens regulares de ida e volta a várias horas e com um preço cómodo de 1,20 euros por cada viagem.

Um evento a não perder e que merece sem dúvida a sua visita. Para mais informações sobre preços dos bilhetes e programação completa basta clicar aqui.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados