► Play | João Couto – Canção Só

[youtube id=”pfGK9NgscIQ” width=”620″ height=”360″]

João Couto revelou no início desta semana o vídeo do novo single, Canção Só, tema que faz parte do primeiro álbum do cantor, chamado Carta Aberta, que será lançado em março.

O álbum de estreia do jovem músico de 22 anos conta com produção e arranjos de João Martins (Miguel Araújo, Os Azeitonas, Pedro Abrunhosa e Expensive Soul). Para além de canções assinadas inteiramente pelo próprio, Carta Aberta inclui temas em co-autoria com Samuel Úria, Pedro de Tróia (Capitães da Areia), Janeiro e João Martins.


Leia também: ► Play | Portugal. The Man – Keep On

João Couto é um dos cantautores mais promissores da atualidade. A expectativa surgiu logo que se consagrou vencedor da sexta edição dos Ídolos, da SIC. Mas a música há muito que é a sua maior paixão. Desde os tempos em que descobriu o Best Of de Rui Veloso, ou da “bofetada”, como o próprio afirma, que foi ouvir, pela primeira vez, álbuns como A Night at the Opera dos Queen e Abbey Road dos Beatles, passando pelas aulas de música que frequentou e as bandas de garagem em que militou.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *