Ocupando o lugar deixado pelo fim do Juntos à Tarde, a SIC vai também apostar na reposição de novelas, tendo Mar Salgado sido a escolhida.

Contrariamente ao que foi anunciado, a SIC não irá apostar na repetição dos episódios de Paixão e Espelho D’Água, mas sim irá trazer uma nova reposição para as suas tardes. Com o fim do Juntos à Tarde que acontece esta semana, e com a SIC a apostar em Dr. Saúde apenas a partir das 18 horas, o canal decidiu apostar para já na reposição a novela que maior sucesso lhe deu, Mar Salgado.


Leia também: «Dr. Saúde»: Conheça a data de estreia oficial do novo programa da SIC

Empurrando Sol de Inverno para a faixa das 16h15, Mar Salgado será emitida logo após o Primeiro Jornal. A novela, transmitida entre 2014 e 2015, foi um enorme sucesso de audiências, sendo o projeto responsável por na época consolidar a liderança do horário nobre da SIC. No último episódio registou uns impressionantes 19,6% de rating e 42,8% de share, tendo sido o seu episódio mais visto de sempre e quebrando o recorde de maior quota de mercado conquistado por uma novela na era Gfk.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados