Música

Zyan Malik abandona definitivamente os One Direction

Após a ausência em alguns concertos, um dos elementos da banda acabou por anunciar oficialmente a sua saída.

Paralelamente à fama conseguida nos últimos anos através do sucesso dos One Direction, Zayn Malik ficou nas bocas do mundo nos últimos dias após se envolver em várias polémicas, o que ditou a sua ausência em alguns concertos da banda. Fruto dessas polémicas ou não, sabe-se agora, através de um comunicado revelado no Facebook oficial dos One Direction, que o vocalista irá abandonar definitivamente o projeto.

Mesmo assim, a banda dará seguimento ao seu percurso com os restantes quatro membros, cumprindo a agenda de concertos já marcada, e finalizando o quinto álbum de estúdio, que tem data de lançamento prevista ainda para este ano.

Tanto os elementos da banda, como o próprio Zayn, e ainda Simon Cowell, fundador do projeto através da sua participação no X Factor, escreveram nesse comunicado as suas opiniões sobre o sucedido:

Zayn Malik:

A minha vida com os One Direction foi algo além do imaginado. Mas, após cinco anos, eu sinto que agora é a hora certa para eu deixar a banda. Eu gostaria de me desculpar com os fãs se eu os decepcionei. Mas eu tenho que seguir o meu coração. Eu estou deixando o grupo porque quero ser uma pessoa normal de 22 anos e que consegue descansar ao ter uma vida privada longe da fama. Eu sei que tenho quatro amigos para o resto da vida: Louis, Liam, Harry e Niall. Eu sei que eles continuarão a ser a melhor banda do mundo.

One Direction:

Estamos muito tristes de ver o Zayn partir, mas nós respeitamos a sua decisão e desejamos todo o nosso amor para sempre. Os últimos cinco anos foram incríveis, passámos por muita coisa juntos e nós seremos sempre amigos. Nós os quatro continuaremos e estamos a preparar o novo álbum para ver todos os fãs nos palcos da nossa digressão mundial.

Simon Cowell:

Eu gostaria de agradecer ao Zayn por tudo que ele fez pelos One Direction. Desde que o conheci, em 2010, a minha admiração só cresceu e eu estou imensamente orgulhoso dele. Eu vi-o crescer, ganhar confiança e estou muito triste ao vê-lo partir. Quanto aos One Direction, os fãs podem ficar tranquilos pois o Niall, Liam, Harry e Louis estão muito animados com o futuro da banda.

Poderá ler o comunicado oficial clicando aqui.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:
fb-share-icon6773
Tweet 494

Artigos Relacionados