Música

Coldplay não vão cantar nova música com Beyoncé no «Superbowl»

Apesar de terem convidado Beyoncé para participar no espetáculo, os Coldplay já revelaram que não irão cantar juntos a nova música que ambos gravaram recentemente.

Está marcado para este domingo a edição número 50 do mítico Superbowl e que traz consigo o já conhecido Halftime Show, onde durante o intervalo anualmente um artista internacional é convidado a dar um mini concerto tornando-se assim no evento televisivo mais visto do ano em todo o mundo. Este ano o espetáculo ficará a cargo dos Coldplay, que decidiram convidar para se juntarem a eles na atuação Beyoncé e Bruno Mars, cantores que já atuaram anteriormente no Superbowl.

A partir do momento em que a banda confirmou a presença de Beyoncé, que coincidiu com o lançamento do single que ambos gravaram recentemente em conjunto, Hymn for the Weekend , os fãs ficaram com a certeza de que o dueto iria acontecer ao vivo neste domingo. Contudo esse rumor já foi desmentido com Chris Martin, vocalista dos Coldplay, a afirmar que a música é muito recente pelo que não faz sentido ser apresentada neste momento. Assim sendo, permanece no mistério sobre quais serão as músicas que serão apresentadas tanto por Beyoncé como por Bruno Mars, além da expectante setlist escolhida pelos Coldplay para o Superbowl Halftime Show.

Outras Notícias