Música

Silva regressa a Portugal pela mão do Grupo Chiado

Depois de ter conquistado o público português com o tema de sucesso Fica Tudo Bem, Silva fez questão de apresentar a sua música nos palcos portugueses em 2019, prometendo agora um regresso ao nosso país em 2020.

Juntamente com o Grupo Chiado, o cantor brasileiro prepara-se para surpreender novamente com o seu reportório, onde a mistura de samba e reggae, pop e música popular irão tornar os seus concertos ainda mais especiais. Antes do mais recente projeto intitulado de Bloco do Silva, que, já em jeito de carnaval, reune 19 cançõe ao vivo num disco com objetivo de celebrar a música brasileira, o cantor passou por solo nacional para atuar nos festival O Sol da Caparica e Vodafone Paredes de Coura em 2018, e mais recente pela Casa da Música do Porto e Capitólio, em 2019.


Leia também: Lena d’Água apresenta «Desalmadamente» em Lisboa e no Porto e revela novo single

Com um roteiro pontuado de hits, o cantor e compositor foi ainda indicado ao aclamado Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Popular Brasileira com o bastante elogiado álbum onde canta os sucessos de marisa Monte. Em breve, serão reveladas as datas desta digressão nacional.

Outras Notícias