Música

Sara Correia estreia-se no Reino Unido com concerto em abril

Com a sua carreira em ascensão, a fadista Sara Correia vai atuar na Union Chapel, em Londres, no âmbito do festival La Linea.

O festival britânico La Linea 2020 recebe a estreia no Reino Unido de Sara Correia, cuja voz intensa capta o amor, a tristeza, a saudade e a alegria, a cidade de Lisboa e a alma portuguesa. A fadista vai atuar a 18 de abril na mítica sala Union Chapel, em Londres. O festival celebra em 2020 a sua 20.ª edição e vai acolher outros grandes artistas da música latina, como Bebel Gilberto, Melingo ou Juana Molina. Desde que se estreou no final do ano passado com o seu primeiro álbum, homónimo, que Sara Correia se tem afirmado como um dos valores mais vitais do fado atual.


Leia também: PASSATEMPO | Prémios Quinto Canal 2019 – Participe e ganhe 1 pack Odisseias

pelidada de furacão por todos os que a conhecem, é já uma referência de respeito dentro do fado, e é unanimemente considerada a grande voz da nova geração. Sara Correia tem sido aclamada não só em Portugal, mas também fora de portas. A fadista já conquistou palcos na Áustria, Noruega, Itália e Coreia do Sul. Até à sua estreia em Londres, Sara Correia ainda atuará na Bélgica e na Holanda, tendo vários concertos marcados nos dois países em fevereiro do próximo ano.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados