Cabo Séries Televisão

«Segunda Dama» é a nova minissérie do canal Globo

Protagonizada por Heloísa Perissé, a minissérie Segunda Dama começa a ser exibida no dia 08 de dezembro, às 20 horas, na Globo.

Quem nunca sonhou mudar radicalmente de vida e, nem que seja apenas por um dia, viver na pele de outra pessoa? As irmãs gémeas Analu e Marali, que de igual só possuem a herança genética, levaram a sério esse desejo. Após anos sem saberem o paradeiro uma da outra, Analu e Marali reencontram-se e trocam as suas identidades, um acto que provoca confusões insólitas e hilariantes. Esta é a trama central de Segunda Dama, minissérie que tem estreia marcada para o dia 08 de dezembro, às 20 horas, na Globo.


Leia também: PASSATEMPO | Prémios Quinto Canal 2019 – Participe e ganhe 1 pack Odisseias

Composta por nove episódios, a trama mistura romance com doses de humor, onde nada é o que parece ser. A história das gémeas que foram separadas na infância promete surpreender aqueles que julgam que todas as histórias sobre relações humanas e familiares já foram contadas. Dona de um apartamento num condomínio de luxo do Rio de Janeiro, Analu tem dinheiro, mas não tem felicidade. Casada com Paulo Hélio, Analu sofre com as paranoias do marido, diagnosticado com transtorno obsessivo compulsivo. Sem amigas, não recebe carinho nem do próprio filho, Greg.

Já a irmã, Marali, é o oposto. Como dinheiro não compra felicidade, ela não sofre do mesmo mal que a irmã. O seu maior problema é conseguir pagar as contas no fim do mês. Sempre rodeada de amigos, a vendedora de gelados passa por muitos apertos, mas nunca perde a alegria e a força de viver.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados